Necessidade de pontuar aumenta pelo desempenho abaixo no primeiro turno da Série A
O primeiro turno do Campeonato Brasileiro terminou com um sabor amargo para o torcedor do Vitória. Com uma derrota para o Flamengo dentro do Barradão e um total de apenas 15 pontos somados nas 19 rodadas iniciais, o Leão precisava voltar para o returno com uma postura diferente. E isso se materializou nos resultados positivos sobre o Palmeiras e o Cuiabá.
Agora, é a hora do clássico contra o Bahia. O duelo está marcado para o domingo (11), às 16h, na Fonte Nova. Para continuar pontuando, os rubro-negros apostam na reestruturação da defesa.
Apesar de ter as redes vazadas em 32 oportunidades e carregar a marca de segundo time com mais gols sofridos neste Brasileirão, o setor tem mostrado uma melhora com Thiago Carpini. Foi com o atual técnico que o Vitória fez suas únicas quatro partidas sem tomar gols na competição, sendo as duas últimas contra os primeiros rivais do segundo turno. Antes desse período, o Leão havia sido vazado em sete jogos em sequência.
“Acredito que possa ser uma nova fase. Estávamos precisando. Na posição, teve partida que a gente não tinha nenhum zagueiro destro disponível no banco, em virtude da lesão do Camutanga. Só um canhoto, o Reynaldo. Bruno [Uvini] também estava machucado. O Vitória foi ao mercado, conseguiu trazer jogadores para a posição e acredito que isso foi fundamental e tem nos ajudado muito”, disse o capitão Wagner Leonardo.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos
Fonte: Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário