Video:Orla de Bom jesus dos Pobres Uma Praia Impropria para o Lazer. - SAUBARA ONLINE

Breaking

TEMPO EM SUBARA

>

quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Video:Orla de Bom jesus dos Pobres Uma Praia Impropria para o Lazer.

 

Bom Jesus dos Pobres uma comunidade Turística do Município de Saubara, que tem sua praia como seu maior atrativo natural para atrair renda para os comerciantes e moradores locais.



Infelizmente não é o que esta acontecendo depois da construção da nova orla, uma obra mal feita e sem estrutura para aguentar a força das mares, que a cada dia vem destruindo por baixo a contenção de pedra que foi feita pela Prefeitura Municipal de Saubara.



Moradores, Turistas e veranistas deixaram de frequentar a praia devido a grande quantidade de cascalhos pedregulhos que saem debaixo da alvenaria de pedra que foi feita, para conter o crescimento das mares.


            

O turismo esta sendo afetado pela falta de limpeza e retirada dos cascalhos que saem toda vez que a mare é alta e invade por baixo  alvenaria, ficando pior a cada dia e deixando a praia impropria para banho e mariscarem.

Os Turistas e veranistas estão deixando de frequentar a praia de Bom Jesus dos Pobres, para ir para outros paraísos de belezas naturais, que te tragam mais acolhimento.

Em outra denuncia feita por internautas é a situação do Pier que esta abandonado e a sua estrutura esta toda danificada colocando em risco as poucas pessoas que ainda frequentam o local, para tirar fotos ou comtemplar a natureza, sem comentar a falta de segurança.

O turismo do Município de Saubara vem perdendo a força a cada Verão, alem do abandono e falta de infra estrutura para receber e acolher os visitantes devido a falta de informação que faz com que as pessoas procurem outros locais turísticos  que oferecem maior comodidade para acolher o Turista que vem a procura de locais paradisíacos.


Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos


Fonte: Fotos e Vídeo de Redes Sociais






Nenhum comentário:

Postar um comentário