Os ânimos se agitaram durante o intervalo da partida entre Atlético de Alagoinhas e Vitória, pela semifinal do Campeonato Baiano, neste sábado (01). Com a desvantagem parcial de 2x0, dois jogadores do time do interior foram às vias de fato.
A confusão começou na descida para o vestiário. Luciano, que é reserva e estava no banco, se desentendeu com um integrante da comissão técnica do Carcará e o agrediu. Depois, apareceu brigando com um companheiro de equipe.
FOGO AMIGO? Jogadores reservas e comissão técnica do Atlético de Alagoinhas, que disputa a semifinal do Baiano contra o Vitória, se envolveram em uma briga e teve até troca de socos.
— HTE Sports (@HTE__Sports) March 1, 2025
O atacante Luciano foi expulso após a confusão pic.twitter.com/ORx7PnApxE
Na volta do intervalo o árbitro Wagner Francisco Silva Souza foi até a cabine do VAR, reviu o lance e expulsou Luciano. Ele estava no banco de reservas, então o Atlético seguiu com onze jogadores em campo.
O desfecho foi ainda pior para o Atlético: o Vitória marcou mais dois gols, liquidando a goleada e encaminhando a vaga para a final. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 08, no Barradão.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos
Fonte: Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário