Motorista de ônibus é agredido com pedrada após negar carona a passageiro em Salvador - SAUBARA ONLINE

Breaking

TEMPO EM SUBARA

>

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Motorista de ônibus é agredido com pedrada após negar carona a passageiro em Salvador

 Vítima precisou fazer cinco pontos na ferida


Um motorista de ônibus foi agredido com uma pedrada após negar dar carona para um passageiro em Salvador na manhã desta quarta-feira (26). Um vídeo mostra o trabalhador com a camisa ensanguentada e o assento também sujo de sangue. 

Segundo o diretor do Sindicato dos Rodoviários, Dom Gonzaga, o problema começou quando um homem tentou embarcar no coletivo pela porta do meio e queria realizar a viagem de forma gratuita. A ação, no entanto, é proibida.


O motorista proibiu a entrada e fez o passageiro passar pela porta dianteira. O suspeito obedeceu, mas, após descer do coletivo, esperou o veículo passar por um outro ponto para arremessar uma pedra no condutor. 


A pedra atingiu o pescoço do motorista, que foi socorrido e precisou dar cinco pontos na região. O crime ocorreu por volta de 6h20 da manhã no bairro da Ribeira. O ônibus fazia a linha 0713 (Ribeira-Santa Cruz).


Pela tarde, a vítima deve ir no Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. O caso foi registrado na 3° Delegacia Circustrcional, no Bonfim, e o autor já foi identificado.


A Polícia Militar informou que não foi acionada e a Integra disse que acompanha a apuração do caso. A reportagem procurou a Polícia Civil para ter mais detalhes da investigação e a Secretaria de Mobilidade para saber se o coletivo foi retirado, mas não recebeu informações. O contato do suposto agressor não foi localizado. O espaço segue aberto. 



Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos


Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário