Na manhã desta quarta-feira (8/1), um homem identificado como Mailit Machado Gama Júnior, de 35 anos, conhecido como “Igor”, foi morto a tiros em sua residência, localizada no bairro Santa Rita, em Amargosa.
Segundo informações preliminares, um homem vestido com uniforme da EMBASA chegou à casa da vítima alegando a existência de um “gato de água” no local. O suspeito pediu à companheira de Igor que verificasse a transmissão de água. Enquanto ela se dirigia ao local indicado, ouviu os disparos e encontrou Igor já sem vida na porta de casa.
Agentes da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram a área para preservar o local do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, nenhuma pista concreta sobre os suspeitos foi divulgada.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos
Nenhum comentário:
Postar um comentário