Cabuçu em festa, Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025 - SAUBARA ONLINE

Breaking

TEMPO EM SUBARA

>

domingo, 19 de janeiro de 2025

Cabuçu em festa, Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025

 


A Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025, teve como a primeira  atração a Banda TaBatenu,   
                                       

                                                                          

Com um Swing envolvente que contagiou as pessoas que começaram a chegar para curtir a primeira noite em um Sábado de muita energia e sensualidade para abrilhantar a tradicional festa de  Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A segunda atração da noite, foi a  Banda Art Balanço, que  balançou e contagiou o publico da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025, com muita musica e uma 
Swingueira  envolvente. 

O arrocha  marcou presença na  na terceira noite da Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025, com a  Banda Chupando Halles que colocou todos que estavam no espaço para Arrochar e dançar coladinhos os hits que estão fazendo o maior sucesso. 

Pra fechar com todo energia e brilhantimo a primeira noite de Festa da Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025, o pagodão com Zé Paredão, que levou todos a uma  quebradeira envolvente e contagiante e muita sensualidade, ate altas horas da madrugada de Domingo. a festa continua a partir das 18hs com as seguintes atrações  Vinny Paixão, O fluxo, Rick Halley e Malafaia.


Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Superintendência de Trânsito, deram o máximo de suporte para realização de mais um evento cultural do município de Saubara, a total segurança  e  a tranquilidade emtre as familias comerciantes e turistas que participaram foi sentida  na Tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2025.
 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos

Fonte: PMS






Nenhum comentário:

Postar um comentário