Vitória bate Cuiabá e volta a respirar no Brasileirão 2024 - SAUBARA ONLINE

Breaking

TEMPO EM SUBARA

>

sábado, 3 de agosto de 2024

Vitória bate Cuiabá e volta a respirar no Brasileirão 2024

 

Estreando sua terceira camisa na temporada 2024, o Vitória bateu o Cuiabá pelo placar de 1 a 0, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão. Diante da grande presença do torcedor Rubro-negro, com mais de 26 mil presentes, os três pontos vieram após gol marcado pelo zagueiro Wagner Leonardo.

No geral, o primeiro tempo foi marcado pela baixa rotação das equipes em campo, parecia que nem Vitória, nem Cuiabá queriam vencer o jogo. Contudo, a emoção veio na reta final da etapa inicial.

Aos 39 minutos, Pitta desperdiçou a melhor chance do Dourado no jogo. O Vitória respondeu em seguida com Matheuzinho, fazendo boa jogada na pequena área e exigindo boa defesa do goleiro Walter.

Segundo tempo com mais emoção

Nos minutos iniciais do segundo tempo, o Cuiabá – conhecido neste Brasileirão por ser visitante incômodo – fez pressão na defesa do Leão da Barra, que soube suportar bem as investidas do Dourado. Mas o Vitória voltou a responder com Matheuzinho, de cabeça, aos 12.


Aos 25 minutos, Zé Hugo carimbou a trave e ganhou escanteio. No lance seguinte, Wagner Leonardo subiu mais alto que a defesa do Cuiabá e abriu o placar. Os atacantes Alerrandro e Osvaldo foram fundamentais na jogada do gol Rubro-negro.

Na reta final da partida, Zé Hugo novamente parou na trave e Alerrandro também desperdiçou oportunidade para aumentar a vantagem. O excelente resultado, deixa o Vitória respirar na tabela de classificação, saindo do Z4. Agora, o Leão ocupa a 12ª colocação, com 21 pontos.


O próximo jogo do time treinado por Thiago Carpini será o clássico BaVi, domingo (11), às 16, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Neste duelo importante, o Vitória não terá a presença do meia Matheuzinho, suspenso pelo terceiro cartão.



Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos


Fonte: Bnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário