Na última terça-feira (23/07), um homem conhecido como “Pinguim”, foi preso em São Francisco do Conde, cidade da Região Metropolitana de Salvador, por roubar restos mortais de um cemitério local. Inicialmente Pinguim confessou que pretendia usar as ossadas para preparar feijão, alegando que “não pode mais engolir carne e doce”.
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial, e as investigações levaram à localização das ossadas em um saco plástico no manguezal, onde o suspeito guiou os policiais.
Durante o interrogatório, Pinguim afirmou que as ossadas seriam entregues em Salvador para a realização de rituais. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
A polícia civil continua investigando o caso para identificar possíveis envolvidos e entender o contexto completo do crime.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou sua cidade para o nosso WhatsApp (75) 9 8881-2277 Nos insira nos seus grupos
Fonte: iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário